Geral

  1. Todos os mercados (exceto no intervalo, primeira metade, tempo extra e pênaltis) são considerados apenas para o tempo regular.
  2. Se uma partida for interrompida e continuada dentro de 48 horas após o pontapé inicial, todas as apostas abertas serão acertadas com o resultado final. Caso contrário, todas as apostas não decididas serão consideradas nulas.
  3. 90 Minutos Regulares: Os mercados são baseados no resultado no final de um jogo programado de 90 minutos, salvo indicação contrária. Isso inclui qualquer acréscimo, mas não inclui prorrogação, pênaltis ou gol de ouro.
  4. Regras de liquidação e cancelamento
  • Se o mercado permanecer aberto quando os seguintes eventos já ocorrerem: gols, cartões vermelhos ou amarelo-vermelho penalidades, reservamos o direito de anular as apostas.
  • Se o mercado foi aberto com um cartão vermelho ausente ou incorreto, nos reservamos o direito de anular as apostas.
  • Se as probabilidades foram oferecidas com um tempo de jogo incorreto (mais de 5 minutos), nos reservamos o direito de anular as apostas.
  • Se uma partida for interrompida ou adiada e não for continuada dentro de 48 horas após a data inicial do jogo, as apostas serão anuladas.
  • Se o nome ou categoria do time for exibido incorretamente, nos reservamos o direito de anular as apostas
  1. Mercados de escanteio
  • Escanteios concedidos mas não retirados não são considerados
  1. Marcador a qualquer momento

o Gols contra não serão considerados para fins de determinação do marcador a qualquer momento e serão ignorados

o Todos os jogadores que participaram da partida são considerados corredores. Se, por qualquer motivo, um jogador não listado marcar um gol, todas as apostas nos jogadores listados serão válidas.

o O mercado será determinado com base nas inserções da TV e nas estatísticas fornecidas pela Press Association, a menos que haja evidências claras de que essas estatísticas não estejam corretas.

  1. Próximo Marcador
  • Gols contra não serão consideradas para fins de liquidação do próximo marcador e serão ignorados
  • Todos os jogadores que participaram da partida desde o início ou o gol anterior são considerados corredores
  • Todos os jogadores que estão participando estão listados. Se, por qualquer motivo, um jogador não listado marcar um gol, todas as apostas nos jogadores listados serão válidas.
  • O mercado será estabelecido com base nas inserções da TV e nas estatísticas fornecidas pela Press Association, a menos que haja evidências claras de que essas estatísticas não estejam corretas.
  1. Futebol

Geral

Todos os mercados de jogos são baseados no resultado do final do período regular. Isso inclui qualquer acréscimo mas não inclui tempo extra, tempo alocado para uma disputa de pênaltis ou um gol de ouro.

O árbitro assistente de vídeo (VAR) será levado em consideração. As decisões tomadas após a ocorrência de um evento significativo podem resultar no cancelamento das apostas confirmadas. As apostas anuladas serão do momento do evento significativo até o momento em que a decisão final do VAR foi anunciada oficialmente.

Uma exceção é feita quando esta regra se refere a amistosos. Nesses casos, todos os mercados de jogos são definidos com base no resultado real no final do jogo (excluindo qualquer tempo extra), independentemente de os 90 minutos completos serem jogados. Esta regra se aplica apenas a partidas com tempo de jogo regular de duas partes de 45 minutos.

Alguns jogos de futebol podem ter horários de reprodução diferentes. Nesse caso, o seguinte será aplicado:

  • Reprodução programada de 90 minutos (3 x 30 minutos). As apostas em período integral ainda são consideradas válidas. As apostas de meio expediente são consideradas nulas.
  • Reprodução programada de 80 minutos (2 x 40 minutos). Todas as apostas ainda são consideradas válidas.

Se qualquer partida for disputada antes da data ou horário de início indicado, as apostas serão mantidas, desde que a aposta seja feita o mais tardar no horário de início revisado.

Todas as apostas em uma partida abandonada antes do término do horário regular serão anuladas, a menos que a partida seja reorganizada e jogada na mesma data (hora local) ou declarada de outra forma nas regras, exceto para apostas em qualquer mercado que tenha sido determinado incondicionalmente.

Se o jogo não ocorrer como programado e não for jogado na mesma data (hora local), todas as apostas serão anuladas. Uma exceção é feita se o horário de início incorreto for anunciado em nosso site.

Se um local da partida for alterado, as apostas já feitas permanecerão, desde que a equipe da casa ainda seja designada como tal. Se a equipe da casa e fora de uma partida listada for revertida, as apostas baseadas na listagem original serão canceladas.

Na ausência de uma fonte oficial, ou quando houver evidência conflitante significativa, as apostas serão determinadas com base em nossas próprias estatísticas.

Tempo extra

Todas as apostas são determinadas nas estatísticas oficiais apenas para o período extra. Quaisquer gols, escanteios, etc. marcados durante o tempo regular não contam. O tempo extra não inclui uma disputa de pênaltis.

Se a partida não for para tempo extra [ET], todas as apostas serão canceladas.

 

Oferta de Mercados

  • 1X2 (3 vias)
  • 1º Tempo 1X2
  • Empate sem aposta
  • Handicap Europeu
  • Acima / Abaixo
  • Número de gols da equipe
  • Par / Ímpar
  • Ambos os times marcam
  • Clean sheet de equipes
  • 1X2 Resto do Jogo
  • Escanteios
  • Aposta Dupla
  • Pontuação exata
  • 1º time a marcar
  • Último a marcar
  • Marcadores
  • Próximos gols
  • Artilheiros
  • Mercado de cartões
  • Gols múltiplos
  • Pontuação correta
  • Pênaltis
  • Número de gols
  • Margem de vitória
  • Ímpar Par
  • HT / FT
  • Asiáticos
  • Equipe para gol
  • Sequência de gols
  • Métodos de gols
  • Substituído

1X2

As apostas podem ser feitas selecionando-se uma vitória do time em casa, um empate ou uma vitória do time visitante. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas.

1 - Vitória  casa

X - Empate

2 - Vitória visitante

  Acima / Abaixo

Prever o total de gols marcados em uma partida. Os gols são considerados independentemente de serem marcados antes ou depois das apostas. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que o acordo já seja determinado incondicionalmente.

  Mercados asiáticos

A linha asiática é um tipo especial de handicap usado para partidas de futebol. Dependendo da diferença em qualidade de cada equipe, um handicap é criado para o jogo. Isso permite que as chances de cada lado sejam mais semelhantes, permitindo oportunidades de apostas mais competitivas. Todas as apostas no Handicap Asiático em apostas ao vivo (incluindo apostas da 1ª / 2ª metade) são determinadas de acordo com a linha de pontuação. Quaisquer gols anteriores à aposta são ignorados para fins de determinação. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas.

 

Handicap Asiático O que isso significa

0 Você vence se seu time vencer a partida. Se houver um empate (0 diferença de gols), sua aposta será reembolsada.

0,25 Você ganha se seu time vencer a partida. Se houver um empate, sua aposta será dividida ao meio: uma metade é considerada uma vitória, a outra metade é considerada um empate e suas apostas são reembolsadas.

0.5 Você vence se seu time empatar ou vencer a partida.

0,75 Você ganha se seu time vencer ou empatar a partida. Se perder com uma diferença de um objetivo, você perde metade da aposta.

1 Você vence se seu time vencer ou empatar a partida. Se perder com uma diferença de objetivo de um, sua aposta será reembolsada.

-.25 Você vence se o seu time vencer a partida. Se empatar, você perde metade da aposta.

-0.5 Você vence se o seu time vencer a partida.

-0,75 Você vence se seu time vencer a partida com uma diferença de golos de dois ou mais. Se vencer com um gol, sua aposta é dividida ao meio: uma metade é considerada uma vitória, a outra metade é considerada um empate e suas apostas são reembolsadas.

-1 Você vence se seu time vencer a partida com uma diferença de golos de dois ou mais. Se vencer com uma diferença de objetivo de um, sua aposta será reembolsada.

Exemplo de apostas ao vivo:

Live betting example:
Juventus vs Man United – Live score 1:0

Time Handicap Asiático Chances
Juventus -0.75 1.80
Manchester +0.75 2.15

Placar Final 3:0
Se apostar no Juventus R$100, seu ganho líquido é R$80
Placar Final  2:0
3:1 Se apostar no Juventus R$100, seu ganho líquido é R$40
Placar Final 1:0
1:1, 1:2, 1:3,2:1, 2:2, 3:2, 3:3 Se aspoter no Man. United R$100, seu ganho líquido é R$115

Total de gols / total de gols 1º tempo

Prever o total de gols marcados no jogo / 1º tempo pelas duas equipes. Se um jogo for abandonado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado da aposta já tenha sido determinado.

Total de gols da equipe / 1º tempo total de gols da equipe

Prever o total de gols marcados por uma determinada equipe na partida / 1º tempo. Os gols contra contam para a equipe creditada com o gol. Se um evento for abandonado, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado da aposta já tenha sido determinado.

Por exemplo:

  • Acima de 2,5 - A aposta será vencedora se o time marcar 3 ou mais gols no jogo / 1º tempo
  • Abaixo de 2.5 - A aposta será vencedora se o time marcar 2 gols ou menos na partida / 1º tempo

 

Empate sem aposta

Preveja qual time será o vencedor. Em caso de empate, todas as apostas serão canceladas. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas.

Aposta dupla

Um mercado de aposta dupla permite cobrir dois dos três resultados possíveis em um jogo com uma aposta. Há também o mercado Aposta Duple 1º tempo, que é determinado apenas com base no resultado do 1º tempo.

As seguintes opções estão disponíveis:

  • 1 ou X - se o resultado for uma vitória em casa ou um empate, as apostas nessa opção serão vencedoras.
  • X ou 2 - se o resultado for um empate ou uma vitória fora, as apostas nessa opção serão vencidas.
  • 1 ou 2 - se o resultado for uma vitória em casa ou uma vitória fora, as apostas nessa opção serão vencidas.

GG / NG (ambas as equipes marcam)

Prever se ambas as equipes marcarão pelo menos um gol no jogo. Os gols contra contam para a equipe creditada com o gol. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado dessas apostas já esteja determinado.

  • "GG" - significando que ambas as equipes marcarão.
  • "NG" - significando que qualquer equipe não marcará

Handicap Europeu

Um Handicap Europeu é um tipo de aposta em que um número inteiro de pontos ou gols é adicionado ao perdedor e subtraído do favorito. A aposta é determinada no resultado do evento após o ajuste para o handicap.

Por exemplo:

  • Handicap (-2) - Você vencerá se seu time vencer a partida com uma diferença de gols de três ou mais.
  • Empate (-2) - Você vencerá se o time com
  • (-2) O handicap vence a partida com exatamente 2 gols de diferença. Handicap (+2) - Você vencerá se o seu time perder / empatar / vencer por 1 gol.

Ímpar Par

Prever se os gols acumulados pelas duas equipes somarão um número ímpar ou par. Quando nenhum gol é marcado, é considerado Uniforme para fins de liquidação. Se um jogo for abandonado, as apostas serão canceladas, a menos que um resultado já esteja determinado. Existem várias variações desse mercado:

  • Ímpar / Par - as apostas são liquidadas de acordo com o placar em tempo integral
  • Odd / Even do 1º tempo - as apostas são liquidadas apenas com o resultado do 1º tempo
  • Odd / Even da 2º tempo - as apostas são pagas apenas com base no resultado do 2º tempo

Equipes ímpares / pares

Prever se os gols acumulados por uma determinada equipe somarão um número ímpar ou par. Se este time tiver 0 gols, será considerado Uniforme para liquidação. Se um jogo for abandonado, as apostas serão canceladas, a menos que um resultado já esteja determinado. Existem várias variações desse mercado:

  • Equipes ímpares / pares - as apostas são definidas de acordo com os gols marcados pela equipe nomeada para o período integral
  • Equipes ímpares / pares do 1º tempo - as apostas são definidas de acordo com os gols marcados pela equipe nomeada no 1º tempo
  • Equipes ímpares / pares do 2º tempo - as apostas são definidas de acordo com os gols marcados pela equipe nomeada no 2º tempo

Margem Vencedora

Prever a equipe para vencer a partida e a margem de vitória. Por exemplo, em uma partida, Time A x Time B:

  • Aposte na equipe A para vencer por 2 ou mais gols se o resultado for 2: 0, 3: 0, 3: 1, 4: 0, 4: 1, 4: 2, etc.
  • Aposte na equipe A para vencer por 1 gol e ganha se o resultado for 1: 0, 2: 1, 3: 2, etc.
  • Aposta no sorteio da pontuação vence em caso de qualquer resultado de empate, com exceção de 0: 0, ou seja, 1: 1, 2: 2, 3: 3, etc. Aposta no empate na pontuação vence apenas se o resultado for 0: 0.
  • Aposte no time B para vencer por 2 ou mais gols se o resultado for 0: 2, 0: 3, 1: 3, 0: 4, 1: 4, 2: 4, etc.
  • Aposte na equipe B para vencer por 1 gol, se o resultado for 0: 1, 1: 2, 2: 3, etc.

Equipes Clean Sheet

Clean Sheet significa que uma equipe terminará o jogo sem sofrer um gol. Gols contra são válidas para fins de liquidação. Se um jogo for abandonado, todas as apostas serão anuladas, a menos que a liquidação já seja determinada incondicionalmente.

Por exemplo:

  • Clean Sheet - Equipe A "Sim" - para que a aposta seja considerada vencedora, o time A não deve conceder nenhum gol (incluindo um gol contra) no jogo. Se isso acontecer, a aposta será perdida
  • Ficha Limpa - Equipe A “Não” - para que a aposta seja considerada vencedora, a equipe A deve conceder um gol (um gol próprio também conta) no jogo. Caso contrário, a aposta será perdida

HT / FT (1º tempo / Fim de jogo)

Prever o resultado do 1º tempo e o fim separadamente. Se uma partida for abandonada, as apostas serão canceladas.

Por exemplo: para ganhar uma aposta em '1 / X', o time da casa deve vencer a primeira metade e o resultado da partida deve ser um empate. Prorrogação e pênaltis não contam.

Primeiro gol / último gol / próximo gol

Prever qual time marcará o primeiro / último gol e o próximo gol na partida. Os gols contra contam para a equipe creditada com o gol. Se um jogo for abandonado, todas as apostas serão canceladas, a menos que o resultado de uma aposta já esteja determinado.

   Primeiro gol, empate sem aposta

Prever qual time marcará o primeiro gol. As apostas serão anuladas em caso de 0: 0

Aposta dupla do primeiro gol

Um mercado de dupla chance permite cobrir dois dos três resultados possíveis em um jogo com uma aposta. Prever qual time marcará o primeiro gol.

  • 1X: time da casa ou 0: 0
  • X2: time visitante ou 0: 0

Gols Múltiplos

As apostas com múltiplos gols fornecem uma diferença de gols e um apostador pode apostar se os  gols caírem entre esse intervalo.

Por exemplo:

Uma linha com múltiplos gols pode ser 2-4. Isso significa que entre dois gols a quatro gols serão marcados na partida. Se você fizer essa aposta e o número de gols cair entre dois e quatro (dois, três ou quatro), você ganha a aposta. Mas se nenhum gol ou apenas um gol for marcado, ou se cinco ou mais golos forem marcados, você perde a aposta.

Pontuação correta

Prever a pontuação exata da partida escolhendo entre os resultados fornecidos. Há outra variação deste mercado disponível: Pontuação exata 1º tempo - você precisa prever a pontuação da 1º tempo

Pontuação correta

Preveja a pontuação final do jogo escolhendo entre as opções fornecidas. Cada opção inclui vários resultados. Você ganha se a pontuação final for igual a qualquer dos resultados apresentados na opção em que você apostou. Caso contrário, você perde.

Por exemplo:

Você apostou na linha: 1: 0, 2: 0, 3: 0. Se a pontuação final for 1: 0 ou 2: 0 ou 3: 0, você vencerá. Se qualquer outro resultado ocorrer, sua aposta será perdida.

Marcador (A qualquer momento Sim / Não)

Prever se um jogador marcará o primeiro / último / a qualquer momento no jogo. Gols contras são ignorados para fins de liquidação. Se um gol for marcado, o gol anterior ou o próximo (se houver) será levado em consideração. Se apenas gols contra forem marcados na partida, será considerado como resultado de nenhum goleador para fins de ajuste.

As apostas em jogadores que não participarem da partida serão anuladas. Para o Primeiro Marcador, as apostas nos jogadores que entrarem como substitutos após o primeiro gol já ter sido marcado também serão declaradas nulas.

Se uma partida for abandonada após o primeiro gol já ter sido marcado, todas as apostas ganhadoras no Primeiro Marcador e no Marcador a Qualquer Momento (apostas em jogadores que já marcaram) permanecerão válidas, e todas as outras apostas no mercado do Marcador serão anuladas. Se uma partida for abandonada antes de um primeiro gol ser marcado, todas as apostas serão canceladas.

Autogol (gol contra)

Preveja se haverá um gol contra durante o horário regular da partida.

Também lançamos o mercado de gol contra abaixo;

  • Primeiro Gol - Gol contra
  • Último gol – Gol contra

Gol Contra Sim / Não

Prever se um jogador específico marcará  um gol contra no tempo regular de uma partida

Gol fora da área

Prever se haverá um gol de fora da área durante o tempo regular da partida.

Gol de cabeça

Prever se haverá um gol de cabeça durante o tempo regular da partida.

Modo Primeiro Gol

Você precisa prever o modo exato de gol para o primeiro gol da partida. Opções disponíveis abaixo;

  • Tiro, Cabeça, Pênalti, Tiro Livre, Gol contra

 Último modo de gol

Você precisa prever o método exato de gol para o último gol da partida.

  • Tiro, Cabeça, Pênalti, Tiro Livre, Gol contra

Casa / Visitante Iniciar & Vitória

Prever se a equipe de casa ou visitante iniciará a partida e vencerá a partida.

Virar o jogo Casa / Visitante

Prever que a equipe da Casa ou visitante vencerá a partida, senda que em alguma hora já estava perdendo o jogo.

  1X2 Resto do Jogo

Todas as apostas são determinadas sem levar em consideração o resultado atual no momento em que a aposta é feita - como se o jogo estivesse começando novamente a partir da pontuação de 0: 0 após a aposta ter sido feita.

Se uma partida for abandonada, todas as apostas serão canceladas.

Por exemplo:

O resultado atual é 1-0 e o resultado final é 1-1. O resultado para a liquidação da aposta é 0-1:

1 - As apostas na equipe da casa são perdidas

X - As apostas no sorteio são perdidas

2 - As apostas na equipe visitante são vencedores

 Ganhar a zero

Prever se um determinado time vencerá o jogo, sem sofrer um gol.

 Vença qualquer metade

Prever se um determinado time vencerá pelo menos metade do jogo - não importa o primeiro ou o segundo.

Gol Marcado Primeiros 5 min, Primeiros 10 min, Primeiros 15 min etc…

Aposte se um gol será marcado nos períodos indicados. Se a partida for abandonada, as apostas nos períodos anteriores ao horário do abandono ainda permanecem, enquanto todas as apostas nos períodos posteriores a esse horário serão canceladas. As apostas no período que inclui o minuto em que o jogo foi interrompido serão liquidadas caso haja um gol já marcado no período indicado. Caso contrário, as apostas serão anuladas.

1X2 5min, 15min, 20 min, etc.

Prever o resultado correto dos períodos nomeados.

Por exemplo:

  • Por 5 min (do início até os 04:59)
  • Por 30 minutos (do início até os 29:59)

 Ambas as Equipes Marcam & Acima de 2.5 (GG / NG & Acima / Abaixo de 2.5)

"Sim" - ambas as equipes marcarão e pelo menos 3 gols serão marcados no jogo.

"Não" - equipe para não marcar ou ambas as equipes para marcar, mas com menos de 3 gols no total.

Se uma partida for abandonada, as apostas serão canceladas, a menos que o resultado de uma aposta já esteja determinado.

Vencedor do jogo e ambas as equipes marcam (1 × 2 & GG / NG)

Prever o vencedor do jogo e se ambas as equipes marcarão / não marcarão nas opções dadas. Se uma partida for abandonada, todas as apostas serão canceladas.

Meio período / Tempo integral e Acima / abaixo de 2,5 (HT / FT e O / U 2,5)

Prever o resultado da partida no intervalo e no tempo integral, e se pelo menos 3 gols serão marcados na partida. Exemplo: para que a aposta '1 / X e acima de 2,5' seja bem-sucedida, o time da casa deve vencer o primeiro tempo, o resultado final deve ser um empate e 3 ou mais gols devem ser marcados durante a partida. Prorrogação e pênaltis não contam.

  1 × 2 & O / U 2,5 / 3,5

Prever vencedor da partida e se haverá mais ou menos de 2,5 / 3,5 gols marcados na partida dentre as opções dadas. Se um jogo for abandonado, todas as apostas serão canceladas.

1 × 2 FT & O / U 1.5 1º Tempo

Prever o vencedor da partida e se haverá mais ou menos de 1,5 gols marcados no primeiro tempo das opções dadas. Se um jogo for abandonado, todas as apostas serão canceladas.

GG NO Bet

Prever o vencedor da partida. A aposta será anulada no caso de ambas as equipes marcarem

NG NO Bet

Prever o vencedor da partida. A aposta será anulada no caso de uma das equipes não marcar.

Ganha 2 Metades

Prever a equipe que vencerá os dois tempos

1X2 Escanteios - Período Integral / 1o tempo / 2o tempo

Prever qual equipe fará mais escanteios. As opções disponíveis são:

1 - Equipe da casa vence mais escanteios

X - Ambas as equipes fazem igual número de escanteios

2 - Equipe visitante vence mais escanteios

Os escanteios 1X2 Full Time são acertados de acordo com os escanteios marcados durante toda a partida.

Os escanteios 1X2 1o tempo são acertados de acordo com os escanteios marcados apenas no primeiro tempo

Os escanteios 1X2 2o tempo são acertados de acordo com os escanteios marcados apenas no segundo tempo.

Escanteios concedidos, mas não marcados (existe um escanteio, mas antes de serem marcados, o árbitro sinaliza para o final do primeiro tempo ou para a partida) não conta para finalidades. Além disso, se um escanteio precisar ser retomado por qualquer motivo, será contado como 1 escanteio.

Se uma partida for abandonada, todas as apostas serão canceladas, a menos que a liquidação já esteja determinada.

Total de escanteios da equipe

O número total de escanteios da equipe é semelhante à aposta Acima / Abaixo. A vitória / derrota é determinada pelo número de escanteios marcados pela equipe escolhida. Aplicam-se regras push. Escanteios concedidos, mas não marcados (existe um escanteio, mas antes de serem marcados, o árbitro sinaliza para o final do primeiro tempo ou para a partida) não conta para finalidades. Além disso, se um escanteio precisar ser retomado por qualquer motivo, será contado como 1 canto.

Se uma partida for abandonada, todas as apostas serão canceladas, a menos que a liquidação já esteja determinada.

Total de escanteios de 2 vias

Prever se o total de escanteios marcados na partida (pelas duas equipes) será acima ou abaixo de um determinado número.

Escanteios concedidos, mas não marcados (existe um escanteio, mas antes de serem marcados, o árbitro sinaliza para o final do primeiro tempo ou para a partida) não conta para finalidades. Além disso, se um escanteio precisar ser retomado por qualquer motivo, será contado como 1 escanteio.

Se uma partida for abandonada, todas as apostas serão canceladas, a menos que a liquidação já esteja determinada.

Total de Escanteios Ímpar / Par

Prever se o total de escanteios marcados na partida (por ambas as equipes) somará um número ímpar ou par. Cantos concedidos, mas não marcados (existe um escanteio, mas antes de serem marcados, o árbitro sinaliza para o final do primeiro tempo ou para a partida) não conta para finalidades. Além disso, se um escanteio precisar ser retomado por qualquer motivo, será contado como 1 escanteio.

Se uma partida for abandonada, todas as apostas serão canceladas, a menos que a liquidação já esteja determinada.

Escanteios 3 Way O / U

Prever se os escanteioos marcados pelas duas equipes durante a partida terminarão, abaixo ou exatamente de um determinado número.

Escanteios concedidos, mas não marcados (existe um escanteio, mas antes de serem marcados, o árbitro sinaliza para o final do primeiro tempo ou para a partida) não conta para finalidades. Além disso, se um escanteio precisar ser retomado por qualquer motivo, será contado como 1 escanteio.

Se uma partida for abandonada, todas as apostas serão canceladas, a menos que a liquidação já esteja determinada.

  Escanteios Acima / Abaixo, Escanteios 1o tempo Acima / Abaixo, Escanteios 2o tempo Acima / Abaixo

Prever se o total de escanteios marcados na partida (pelas duas equipes) será acima ou abaixo de um determinado número. Aplicam-se regras push.

Escanteios concedidos, mas não marcados (existe um escanteio, mas antes de serem marcados, o árbitro sinaliza para o final do primeiro tempo ou para a partida) não conta para finalidades. Além disso, se um escanteio precisar ser retomado por qualquer motivo, será contado como 1 escanteio.

Se uma partida for abandonada, todas as apostas serão canceladas, a menos que a liquidação já esteja determinada.

Primeiro / Último Escanteio

Prever qual time fará a primeira / última escanteio do jogo.

Escanteios concedidos, mas não marcados (existe um escanteio, mas antes de serem marcados, o árbitro sinaliza para o final do primeiro tempo ou para a partida) não conta para finalidades. Além disso, se um escanteio precisar ser retomado por qualquer motivo, será contado como 1 escanteio.

Se uma partida for abandonada, todas as apostas serão canceladas, a menos que a liquidação já esteja determinada.

Outright / Vencedor

Prever o vencedor da competição relevante. As apostas são liquidadas na posição final da liga, após os play-offs (se jogados), a menos que seja especificado o contrário.

Para se qualificar / avançar na próxima rodada

Prever qual time avançará para a próxima rodada ou vencerá a final

2+ Sem Aposta / 3 + Sem Aposta

As apostas podem ser feitas selecionando-se uma vitória em casa, um empate ou uma vitória fora. Todas as apostas serão anuladas no caso de 2/3 (determinado pelo mercado selecionado) ou mais.

Por exemplo:

Mercado: 2+ Sem Apostas

Todas as apostas serão anuladas se 2 ou mais gols marcados durante o tempo regular do evento.

0 Gol Sem Aposta

As apostas podem ser feitas selecionando-se uma vitória em casa, um empate ou uma vitória fora. Todas as apostas serão anuladas se o evento terminar 0: 0

 Pelo menos um tempo X

Prever se haverá pelo menos um tempo do jogo que acaba em empate.

Empate com gols

Prever se ambas as equipes marcarão e a partida terminará com empate.

Ambas as Equipes Marcam 2+ Gols

Prever se ambas as equipes marcarão pelo menos 2 ou mais gols no jogo.

Tempo com mais gols

Prever qual tempo da partida marcará mais gols

1 - mais gols marcados no 1º

X - Número igual de gols nas duas partes

2 -Mais gols marcados no segundo tempo

Tempo com mais gols casa/ visitante

Prever qual tempo do jogo time de casa/ visitante marcará mais gols

 Penalty

Prever se haverá uma disputa de pênaltis no tempo regular desta partida.

 

Pênalti marcado / perdido

Prever se haverá uma disputa de pênaltis e se marcou ou errou durante o tempo regular da partida.

Pênalti em casa / fora

Prever se haverá uma disputa de pênaltis para a equipe de casa / visitante durante o tempo regular da partida.

 Cartão vermelho e pênalti

Prever se haverá cartão vermelho e disputa de pênaltis durante o tempo regular da partida.

Corresponder à penalidade

Prever se a partida irá ser decidida com pênaltis

A qualquer momento Pênalti Sim / Não

Prever se um jogador específico cobrará um pênalti durante o tempo regular da partida.

Mercados Combo

O mercado de apostas Combo consiste em combinar dois mercados para obter probabilidades mais altas. A aposta está ganho se as duas previsões a seguir estiverem corretas

Por exemplo:

1X2 e Ímpar / Par

A aposta está ganhando se as duas previsões a seguir estiverem corretas:

Resultado final 1-X-2 e se o número total de gols for ímpar / par

Sequência de gols

Neste mercado, você deve prever a sequência exata do objetivo. Você deve prever para cada objetivo na partida a sequência de objetivos.

Por exemplo:

HHAH: Significa que o jogo termina 3-1 com dois gols marcados da equipe da casa = H, em seguida, um gol da equipe visitante = A e o último gol novamente da equipe da casa

Substitutos

Os substitutos são semelhantes à aposta Handicap e Acima Abaixo. A vitória / derrota na parte do Handicap é determinada pela comparação dos substitutos usados ​​por cada equipe.

Cartões 1X2

Prever qual time receberá mais cartões durante o jogo durante o tempo regular.

Primeiro cartão

Prever qual time receberá o primeiro cartão na partida. No caso de dois ou mais jogadores receberem uma carta pelo mesmo incidente, o primeiro jogador a receber uma carta do árbitro será considerado o vencedor para fins de liquidação. Os cartões amarelo e vermelho contam para esse mercado.

Último cartão

Prever qual time receberá o primeiro cartão na partida. No caso de dois ou mais jogadores receberem uma carta pelo mesmo incidente, o primeiro jogador a receber uma carta do árbitro será considerado o vencedor para fins de liquidação. Os cartões amarelo e vermelho contam para esse mercado.

  1. Basquete

Geral

Todos os jogos devem começar na data agendada (hora local) para que as apostas aconteçam Uma exceção é feita se a hora de início incorreta for anunciada em nosso site.

Se um local do jogo for alterado, as apostas já feitas permanecerão, desde que a equipe da casa ainda seja designada como tal. Se a equipe da casa e fora de uma partida listada for revertida, as apostas baseadas na listagem original serão canceladas.

Todas as apostas em um jogo incluem tempo extra, salvo indicação em contrário.

Nos mercados bidirecionais, as regras de envio aplicam-se, salvo indicação em contrário abaixo. As apostas únicas são retornadas e, em múltiplos / parlays, a seleção é tratada como não participante.

Os fins de liquidação das apostas nos mercados Money Line e Dupla Chance de 3 vias excluem tempo extra.

Os jogos de 48 minutos devem durar pelo menos 43 minutos de jogo e os jogos de 40 minutos devem durar pelo menos 35 minutos de jogo para que as apostas em período integral sejam realizadas.

Se um jogo for suspenso após o tempo mínimo ter sido jogado e não for retomado no mesmo dia, independentemente de o jogo ser concluído posteriormente, a pontuação quando o jogo for interrompido determinará os resultados das apostas.

Liga dos Campeões - Se uma partida terminar em um empate e o tempo extra não for disputado, as apostas por jogo e as apostas por horário normal (bidirecional) serão definidas como um empate. Caso haja tempo extra, os mercados serão liquidados como Sim.

Se uma partida não terminar em empate, mas o tempo extra for disputado para fins de qualificação, os mercados serão acertados de acordo com o resultado no final do tempo regular.

 

Probabilidades 2 Vias

Prever qual time será o vencedor.

1o tempo 3 Vias

Em um Handicap de 3 Vias, a linha é definida para que também possa haver um resultado de empate, oferecendo 3 apostas em potencial. 1ª metade 3 Via Handicap, que é liquidado apenas com o resultado da 1ª metade.

  1a metade 2 vias

Prever qual time será o vencedor da primeira metade do jogo.

DC 1X2 RT (Alterações duplas 1X2 em tempo normal)

O mercado Double Chance permite cobrir dois dos três resultados possíveis em um jogo com uma aposta. Há também Aposta Duple

Por exemplo:

12- Equipe da casa ou vistante ganha

1x- Vitória ou empate da equipe da casa

X2 - Empate ou vitória da equipe visitante

Empate sem aposta (tempo regular)

Se a partida terminar em um empate após o horário regular do evento, todas as apostas serão consideradas nulas.

Handicap (Spread)

Prever o resultado da partida após a aplicação do handicap atribuído à pontuação final

Por exemplo:

Warriors: (+6.5) 2.0

Indiana: (-6,5) 1,8

Se Indiana vencesse a partida (100-96), as apostas em seu handicap perderiam. Isso ocorre porque, para o propósito desta aposta, eles começaram a partida com -6,5 pontos e, portanto, as casas de apostas teriam que subtrair 6,5 dos resultados finais.

Isso torna o resultado do evento 93,5-96 a favor dos Warriors.

Se o Indiana venceu 105-95, o resultado do handicap ajustado será 98,5-95, o que significa que o Indiana ainda vence.

1º / 2º / 3º Quarto de 3 Vias (1X2)

Em um Handicap de 3 Vias, a linha é definida para que também possa haver um resultado de empate, oferecendo 3 apostas em potencial. 1/2 / 3º Quarto de 3Via Handicap, que é liquidado de acordo com o resultado apenas do 1º / 2º / 3º Quarto.

  Acima / Abaixo

Prever se os pontos marcados pelas duas equipes serão acima ou abaixo de um determinado número.

  1 ª metade

Todos os mercados da 1ª metade (2 Vias, 3 Vias, Asiáticos, Acima / Abaixo, Total de Pontos da Equipe, Total de Probabilidades / Par e Total de Probabilidades / Equipe) serão liquidados de acordo com o resultado apenas do primeiro quarto. Se o jogo for abandonado antes do intervalo, todos os jogadores serão nulas.

2ª metade

Todos os mercados da segunda metade (2-Way, 3-Way, Asiáticos, Acima / Abaixo, Total de pontos da equipe, Total de odds / pares e Total de chances da equipe / pares) serão liquidados de acordo com o resultado do segundo tempo, incluindo horas extras se jogadas. Se o jogo for abandonado, as apostas serão anuladas. Uma exceção é feita se houver 5 minutos ou menos de tempo de reprodução programado restante. Nesse caso, as apostas serão liquidadas de acordo com o resultado no momento do abandono.

Total Ímpar / Par

Prever se os pontos marcados pelas duas equipes somam um número ímpar ou par.

1º / 2º / 3º / 4º Quarto

Todos os mercados do quarto (2 vias, 3 vias, Acima / Abaixo, Total de pontos da equipe, Total de ímpares / par e Total de equipe / ímpares / pares, margens) serão liquidados de acordo com o resultado do quarto relevante. O resultado do quarto quarto inclui tempo extra se jogado. Os quartos devem ser finalizados para que as apostas sejam liquidadas. Se o jogo for abandonado durante o tempo de jogo programado, as apostas nos quartos seguintes e em execução serão anuladas.

Por exemplo:

Se o jogo for abandonado no 2º quarto, as apostas no 1º trimestre serão liquidadas, o restante (2º / 3º / 4º quarto) será anulado.

Se o jogo for abandonado no quarto quarto (mesmo que haja menos de 5

minutos do tempo de reprodução programado restante), as apostas serão anuladas. As apostas no 1º / 2º / 3º quarto serão liquidadas.

Se o jogo for abandonado na prorrogação, todas as apostas nos quartos serão liquidadas. As apostas no quarto quarto serão liquidadas de acordo com o resultado do quarto quarto, adicionando quaisquer pontos marcados na prorrogação até o momento do abandono.

Chance Dupla de 1º / 2º / 3º Quarto

Prever o resultado do 1º / 2º / 3º quarto cobrindo dois dos três possíveis resultados.

Total de pontos da equipe

Prever se uma determinada equipe marcará mais ou menos pontos que um determinado número

  2º / 3º / 4º quarto total de pontos da equipe

Prever se uma determinada equipe marcará mais ou menos pontos no 2º / 3º quarto que um determinado número.

Preveja se um determinado time marcará mais ou menos pontos no 4º quarto que um determinado número, incluindo horas extras se jogado.

 

2ª metade Par / Ímpar

Preveja se os pontos marcados por ambas as equipes no 2º tempo irão somar um número ímpar ou par, inclusive se houver tempo extra.

Equipes da 2ª metade Par / Ímpar

Preveja se os pontos marcados por uma determinada equipe no 2a metade irão somar um número ímpar ou par, inclusive se houver tempo extra.

2º / 3º / 4º Quarto Ímpar / Par

Prever se os pontos marcados pelas duas equipes no 2º / 3º Quarto somam um número ímpar ou par.

Prever se os pontos marcados por ambas as equipes no 4º quarto somam um número ímpar ou par, incluindo horas extras se jogado.

  Equipes do 2º / 3º / 4º Quartos Ímpar / Par

Prever se os pontos marcados por uma determinada equipe no 2º / 3º Quarto somam um número ímpar ou par.

Prever se os pontos marcados por uma determinada equipe no 4º quarto irão somar um número ímpar ou par, incluindo horas extras se jogado.

Total equipe ímpar / par

Prever se os pontos marcados por uma determinada equipe somarão um número ímpar ou par.

Margem Vencedora / Margem de Vitória

Prever a equipe vencedora e exatamente por quantos pontos essa equipe ganhará escolhendo entre as opções fornecidas.

Margem de vitória 2º / 3º / 4º quarto (para ganhar por 3 ou mais)

Prever Margem de Vitória para o 2º / 3º quarto.

Prever Margem de Vitória no 4º Quarto, incluindo tempo extra se jogado.

Margem vencedora em casa ou fora de casa

Prever a equipe vencedora e exatamente por quantos pontos essa equipe ganhará escolhendo entre as opções fornecidas, incluindo tempo extra, se jogado.

Tempo extra Sim / Não

Prever se a partida será ou não prolongada. Se o jogo for abandonado, as apostas serão canceladas, a menos que as horas extras já tenham começado. Se tempo extra for jogado enquanto o resultado do tempo regulamentar não estiver empatado, todas as apostas serão anuladas.

Meio período / Tempo integral

Prever o resultado do jogo no intervalo e no final do jogo, incluindo tempo extra se jogado. Se um jogo for abandonado ou, por algum motivo, terminar empatado e nenhuma hora extra for jogada, as apostas serão anuladas.

 

Primeiro a X pontos

Prever qual equipe será a primeira a alcançar 12/25/45 pontos. Se o jogo for abandonado antes de qualquer equipe atingir o número de pontos, as apostas serão canceladas.

Vencedor / Outright

As apostas serão determinadas de acordo com a posição final da liga, incluindo playoffs e de acordo com o site oficial do evento.

Qualificar

Se uma equipe for desqualificada do torneio antes da partida e um bye for concedido, todas as apostas de qualificação serão anuladas. 29

 Probabilidades de 2 Vias Acima do Ponto X

Mercado combinado para 2 vias Acima Abaixo. Prever qual time será o vencedor e o número total de pontos marcados na partida

 Jogadores

Existem vários mercados disponíveis para qualquer jogador nomeado: pontos, rebotes, assistências, roubadas de bola, etc.

Se o jogador relevante não tiver tempo de jogo, as apostas nele serão anuladas. Quaisquer estatísticas alcançadas em tempo extra (se jogado) serão levadas em consideração para fins de pagamento. A vitória / perda é determinada por uma comparação entre as estatísticas alcançadas pelo jogador nomeado e um número pré-determinado de estatísticas.

Um acordo será feito de acordo com as estatísticas fornecidas pelo site oficial do torneio em que o jogo é disputado.

 

  1. Tênis

Geral

No caso de qualquer uma das seguintes circunstâncias, todas as apostas serão válidas:

  • Uma mudança de horário e / ou dia da partida
  • Uma mudança de local
  • Uma mudança de quadra coberta para quadra externa ou vice-versa
  • Uma mudança de superfície (antes ou durante uma partida)
  • Um atraso no início de uma partida não afetará a posição das apostas, nem a suspensão, desde que a partida seja retomada e a partida concluída.

Vencedor a tempo inteiro, incluindo apostas ao vivo

Se o número estatutário completo de sets não tiver sido concluído, todas as apostas serão consideradas nulas.

 

Handicap Asiático & S / A Tempo Integral incluindo apostas ao vivo

Refere-se aos sets disputados na partida. A vitória / perda é determinada pelo número de sets acumulados pelos dois jogadores. Se o número estatutário completo de sets não tiver sido concluído, todas as apostas serão consideradas nulas. Um super empate é considerado como um jogo para apostas em O / U.

Vencedor do Ponto / Vencedor do 1º Ponto

Preveja qual jogador vencerá o ponto declarado. O ponto indicado será apresentado no nome do tipo de aposta, por exemplo: 1º set - 5º jogo - 1º vencedor do ponto. Se um ponto não for jogado por qualquer motivo - é concedido pelo árbitro como ponto de penalidade, o jogo ou a partida termina antes do ponto ser jogado, o jogador se retira etc. - as apostas nele serão anuladas. Os pontos de desempate não serão contados para este tipo de aposta.

Vencedor do jogo

Preveja qual jogador vencerá o jogo indicado. O jogo indicado será apresentado no nome do tipo de aposta.

  2º Set - 7º Jogo - Vencedor

Se um jogo não for concluído por qualquer motivo, as apostas serão anuladas. Os pontos de desempate não serão contados para este tipo de aposta.

  Pontuação correta

Preveja a pontuação exata da partida.

Por exemplo:

Resultado correto 2-0

Se um jogo não for concluído por qualquer motivo, as apostas serão anuladas.

Jogos incluindo apostas ao vivo

As apostas nos jogos referem-se aos jogos disputados na partida. A vitória / perda é determinada pelo número de jogos acumulados pelos dois jogadores. As apostas serão consideradas nulas se o número estatutário completo de sets não for concluído ou alterado. Um desempate é considerado como um jogo para fins de Jogos. Um super empate é considerado como um jogo para todas as apostas nos Jogos.

  Primeiro / Segundo / Terceiro / Quarto / Quinto Set (Vencedor / Handicap ou Acima / Abaixo), incluindo apostas ao vivo

Caso o conjunto não seja concluído, todas as apostas serão anuladas.

Total de jogos ímpares / pares

Preveja o número total de jogos dentro de cada partida - será um número par ou um número ímpar.

Se já houver um ou mais sets com o vencedor de desempate registrado - todas as apostas para esse mercado serão válidas para liquidação.

 

  Jogador a vencer a maioria dos jogos

Um dos dois jogadores / equipes tem que vencer a maioria dos jogos durante a partida para ganhar neste mercado. No mercado 1X2, a seleção de empate significa que o número de jogos entre os dois jogadores / equipes deve ser igual.

Se já houver um ou mais sets com o vencedor de desempate registrado - todas as apostas para esse mercado serão válidas para liquidação.

Resultado correto (apostas definidas), incluindo apostas ao vivo

Preveja a pontuação dos sets no final da partida. As apostas serão anuladas se o número estatutário completo de sets não for concluído ou alterado.

  Jogos Acima / Abaixo, incluindo apostas ao vivo

Preveja o número de jogos alcançados por um jogador em uma partida. As apostas serão consideradas nulas se o número estatutário completo de sets não tiver sido concluído ou alterado. Um desempate é considerado como um jogo para fins de Jogos. Um super empate é considerado como um jogo para todas as apostas nos Jogos.

Total de quebra de empate / quebra de empate em uma partida, incluindo apostas ao vivo

O total de quebra de empate é semelhante à aposta Acima / Abaixo. A vitória / derrota é determinada pelo número de desempates na partida. Um super empate não é considerado um empate para apostas no Total Desempate. Se houve um desempate em um evento inacabado, as apostas serão válidas. Se não houver empate em um evento inacabado, as apostas serão anuladas.

Resultado Duplo

Preveja um jogador ganhar ou perder o 1º set e depois vencer ou perder a partida. As apostas serão consideradas nulas se o número estatutário completo de sets não for concluído.

1X2 Break

Preveja um jogador com mais break (empate incluído)

1X2 Ases

Preveja um jogador com mais ases (empate incluído)

1X2 Faltas Duplas

Preveja um jogador com mais faltas duplas (empate incluído)

Mais / Menos Faltas Duplas

O total de faltas duplas é semelhante ao Asiático e Acima / Abaixo Wager. A vitória / derrota é determinada pelo número de faltas duplas acumuladas pelos dois jogadores. As apostas serão anuladas se o número legal de sets não tiver sido concluído ou alterado. Se uma partida não for concluída devido a uma aposentadoria ou desqualificação de um jogador, todas as apostas serão anuladas.

Mais / Menos Ases

Total Ases é semelhante ao Asiático e Acima / Abaixo Wager. A vitória / perda é determinada pelo número de ases acumulados pelos dois jogadores. As apostas serão anuladas se o número legal de sets não tiver sido concluído ou alterado. Se uma partida não for concluída devido a uma aposentadoria ou desqualificação de um jogador, todas as apostas serão anuladas.

Para ganhar o 1º jogo

Preveja qual jogador vencerá o primeiro jogo. Todas as apostas feitas após o sorteio serão anuladas.

Outright

Preveja o vencedor do torneio. No caso de um não corredor, todas as apostas são anuladas.

Vencedora

Preveja o vencedor do torneio. O jogador deve iniciar a Rodada 1.

Finalistas / Para chegar à final

Preveja os jogadores que chegarão à final do torneio.

  1. Futebol Americano

 Geral

Todos os jogos devem começar na data agendada (hora local) para que as apostas tenham ação.

Partidas abandonadas ou adiadas são anuladas, a menos que sejam reorganizadas e jogadas na mesma data (hora local) ou declaradas de outra forma nas regras. Uma exceção é feita se o horário de início incorreto for anunciado em nosso site.

Todas as apostas no jogo incluem pontuação de horas extras, salvo indicação em contrário.

  • Temporada Regular - As apostas em tempo integral de três vias da Moneyline são liquidadas no FT ou após a prorrogação. Horas extras podem resultar em empate nos jogos da Temporada Regular.
  • Playoffs - as apostas em tempo integral de três vias da Moneyline são liquidadas no FT, excluindo as horas extras.

Os jogos devem durar pelo menos 55 minutos de jogo para que as apostas tenham ação. Se um jogo for suspenso antes dos 55 minutos completos, todas as apostas no resultado do jogo serão reembolsadas, salvo indicação em contrário, exceto nas apostas em mercados que tenham sido determinados incondicionalmente.

Nos mercados de duas vias, as regras de envio aplicam-se, salvo indicação em contrário abaixo. As apostas em apostas únicas são retornadas e, em múltiplos / parlays, a seleção é tratada como não participante.

Se um local da partida for alterado, as apostas já feitas permanecerão válidas, desde que a equipe da casa ainda seja designada como tal. Se a equipe da casa e fora de uma partida listada for revertida, as apostas baseadas na listagem original serão canceladas.

Apostas ao vivo

As apostas ao vivo em jogos de apostas incluem tempo extra. Os pontos são considerados independentemente de serem pontuados antes ou depois da aposta.

Vencedor (2 Vantagens)

Preveja o vencedor do jogo. As apostas incluem tempo extra se jogado. Se o jogo terminar empatado, as apostas de 2 vias no vencedor serão anuladas.

Acima / Abaixo / Total de pontos

Preveja se os pontos marcados pelas duas equipes serão acima ou abaixo de um determinado número.

Aposta Dupla

O mercado Double Chance permite cobrir dois dos três resultados possíveis em um jogo com uma aposta.

Empate sem aposta

Se a partida terminar em um empate após o horário regular do evento, todas as apostas serão consideradas nulas.

Handicap

Preveja o resultado da partida após a aplicação do handicap atribuído à pontuação final

  1 ª metade

As apostas foram liquidadas apenas no primeiro tempo.

As apostas serão anuladas se a partida for abandonada antes do intervalo.

Se uma partida for abandonada durante o segundo tempo, todas as apostas no primeiro tempo ainda serão válidas.

  2ª metade

As apostas liquidadas no resultado do segundo tempo incluem apenas tempo extra.

1º / 2º / 3º Quarto

As apostas liquidadas apenas no resultado do quarto.

Se o jogo inteiro não for concluído, as apostas em quartos terão ação caso o período relevante seja concluído.

4º Quarto

As apostas liquidadas no resultado do quarto trimestre incluem apenas tempo extra (salvo indicação em contrário).

HT / FT

Preveja o resultado de uma partida no intervalo e no tempo integral.

Exemplo: Se você escolher 1/2, você aposta na equipe da casa para liderar no primeiro tempo e na equipe visitante para vencer o jogo.

As apostas no intervalo / meio período excluem as horas extras.

 

Par / Ímpar (Horário Regular)

Uma previsão de se o número total de pontos acumulados em um jogo vai somar um número ímpar ou par.

Par Ímpar Equipe de casa Visitante

Uma previsão de se o número total de pontos acumulados em um jogo vai somar um número ímpar ou par na equipe de casa ou visitante.

Total de pontos da equipe

"Total de pontos da equipe" é semelhante à aposta Acima / Abaixo.

A vitória / perda é determinada pelos pontos acumulados por uma equipe nomeada.

Tempo Extra Sim / Não

Preveja se a partida será ou não prolongada. Se o jogo for abandonado, as apostas serão canceladas, a menos que as horas extras já tenham começado. Se tempo extra for jogado, enquanto o resultado do tempo regulamentar não estiver empatado, todas as apostas serão anuladas.

Qualificar

Se uma equipe for desqualificada do torneio antes da partida e um tchau for concedido, todas as apostas de qualificação serão anuladas.

  1. Beisebol

  Geral

Todos os jogos devem começar na data agendada (hora local) para que as apostas tenham ação. Se um jogo não iniciar na data de início programada, todas as apostas serão anuladas. A exceção é se anunciarmos um horário de início incorreto.

Se um jogo for suspenso e concluído em um dia subseqüente, todas as apostas serão consideradas nulas (salvo indicação em contrário nestas regras).

Uma exceção é feita para jogos nos quais uma regra de misericórdia é usada: o resultado no momento da chamada da regra de misericórdia será usado para fins de liquidação.

Todas as apostas incluem entradas extras, salvo indicação em contrário.

Deve haver pelo menos 5 turnos completos de jogo, a menos que o time da casa esteja liderando após 4½ turnos, para que as apostas na Money Line tenham ação. Se um jogo for cancelado ou suspenso, o vencedor é determinado pela pontuação após o último turno completo, a menos que o time da casa marque o empate ou assuma a liderança na metade inferior do turno. Nesse caso, o vencedor é determinado pela pontuação no momento em que o jogo é chamado. O dinheiro será reembolsado se o time da casa amarrar o jogo e este for suspenso. Jogos suspensos não serão transferidos para o dia seguinte.

O jogo deve passar pelo menos 9 entradas completas (ou 8½ entradas se o time da casa estiver à frente) para que as apostas nas linhas Acima / Abaixo ou Corrida funcionem, com exceção de quando um resultado já foi determinado.

O mercado de linhas monetárias de 3 vias está relacionado às 9 primeiras entradas. A liquidação excluirá qualquer turno extra jogado.

O mercado de Entrada Extra refere-se a qualquer entrada jogada após as 9 entradas completas terminadas em empate.

O período de pontuação mais alta será determinado com o resultado, incluindo qualquer turno extra jogado.

Para jogos de 7 entradas, o jogo deve passar pelo menos 7 entradas completas (ou 6 ½ entradas se o time da casa estiver à frente) para que as apostas na linha Acima / Abaixo ou na corrida funcionem, a menos que seja especificado de outra forma.

Nos mercados bidirecionais, as regras de envio aplicam-se, salvo indicação em contrário abaixo. As apostas em apostas únicas são retornadas e, em múltiplos / parlays, a seleção é tratada como não participante.

Se um local da partida for alterado, as apostas já feitas permanecerão, desde que a equipe da casa ainda seja designada como tal. Se a equipe da casa e fora de uma partida listada for revertida, as apostas feitas com base na listagem original serão canceladas.

Apostas ao vivo

Todas as apostas são de ação, independentemente das mudanças de arremesso. Contagem de entradas extras.

Linha de dinheiro

Preveja qual time vencerá o jogo.

Linha de execução

A vitória / derrota é determinada pelo número de corridas acumuladas pelas duas equipes e, em seguida, pela comparação com a linha de corrida fornecida antes do início do jogo.

Linha total de Acima / Abaixo / totais / 2 Vias

Preveja o total de corridas em uma partida.

Mais de 9,5

Sua aposta vence se houver mais de 9 corridas na partida, caso contrário, sua aposta será perdida.

Menos de 9.5

Suas apostas vencem se houver menos de 10 corridas na partida, caso contrário, sua aposta será perdida.

Menos de 9

Suas apostas vencem se houver menos de 9 corridas na partida. Se houver 9 corridas, exatamente a aposta será devolvida, caso contrário, sua aposta será perdida.

Mais de 9

Sua aposta vence se houver mais de 9 corridas na partida.

Se houver 9 corridas, exatamente a aposta será devolvida, caso contrário, sua aposta será perdida.

 

Ímpar Par

Uma previsão de se o número total de corridas acumuladas em um jogo será um número ímpar ou par.

O jogo deve passar pelo menos 9 entradas completas (ou 8 1/2 entradas se o time da casa estiver à frente) para que as apostas tenham ação.

Total de corridas por equipe

O total de corridas por equipe é semelhante à aposta Acima / Abaixo. A vitória / perda é determinada pelo número de corridas acumuladas por uma equipe nomeada.

O jogo deve passar pelo menos 9 entradas completas (ou 8 1/2 entradas se o time da casa estiver à frente) para que as apostas tenham ação.

1º Vencedor de entrada (pré-partida) e 1-9 linhas de dinheiro de entrada 3 Vias (Ao Vivo)

Preveja o vencedor no final da primeira entrada. As apostas podem ser feitas selecionando-se uma vitória do time de casa, um empate ou uma vitória do time visitante

1ª Linha de Rodada de Entrada (Pré-Partida) e 1-9 Handicap de Linha de Entrada (Ao Vivo)

Tipo de aposta para prever o vencedor no final da primeira entrada que inclui vantagem predefinida.

1ª entrada Mais / Menos (pré-jogo) e 1-9 minutos totais de linha (ao vivo)

Preveja o número total de corridas acumuladas pelas duas equipes no final da 1º entrada.

1ª entrada Ímpar Par

Preveja se o total de corridas acumuladas pelas duas equipes será ímpar ou par.

  Equipe com maior entrada

Qual time marcará mais corridas em uma entrada. Aplicam-se regras push.

3 Via Run Line e 3 Via Handicap

Preveja o vencedor com vantagem de jogo predefinida. Existem três resultados possíveis que incluem a vantagem predefinida do jogo - vitória do time de casa, empate e vitória do time visitante.

  3 Via Total

Preveja se o número total de corridas acumuladas pelas duas equipes será o número acima, abaixo ou exatamente predefinido.

Equipe total Ímpar Par

Preveja se o número de corridas acumuladas pela equipe relevante será ímpar ou par.

Resultado Duplo / HTFT

Preveja o resultado de uma partida no intervalo (após 5 entradas) e em tempo integral (após 9 entradas).

Por exemplo:

Se você escolher 1 / X, você aposta na equipe da casa para liderar no primeiro tempo e a partida termina em empate.

As entradas extras não contam.

  Qualificar

Se uma equipe for desqualificada do torneio antes da partida e um tchau for concedido, todas as apostas de qualificação / vitória nas copas serão anuladas.

Outright

As apostas estabelecidas na posição final da liga incluem play-offs.

  1. Hóquei no Gelo

Geral

Todos os jogos devem começar na data agendada (hora local do estádio) para que as apostas tenham ação. A exceção é se anunciarmos um horário de início incorreto.

Se um local da partida for alterado, as apostas já feitas permanecerão válidas, desde que a equipe da casa ainda seja designada como tal. Se a equipe da casa e fora de uma partida listada for revertida, as apostas feitas com base na listagem original serão canceladas.

Os jogos devem ser executados por no mínimo 55 minutos para ação. Se um jogo for suspenso antes dos 55 minutos completos, todas as apostas no resultado do jogo serão reembolsadas, salvo indicação em contrário, exceto nas apostas em mercados que tenham sido determinados incondicionalmente.

Cada um dos tipos de apostas disponíveis, seja para apostas pré-ao vivo ou ao vivo, foi especificado no final do respectivo tipo de aposta entre colchetes, esclarecendo como o acordo afetará as seleções. Consulte a nomeação da seguinte forma: [Excluindo OT] e [Incluindo OT].

  Apostas Pré-Live

As apostas pré-ao vivo serão determinadas de acordo com a pontuação final, incluindo horas extras (e pênaltis, se necessário) ou excluindo horas extras, dependendo dos termos do mercado de apostas específico. Os resultados das partidas decididas por pênaltis incluirão o pênalti inteiro como um gol para a equipe vencedora. 48.

Jogos amistosos e amigáveis ​​ao vivo internacionais serão decididos com base na pontuação regulamentar, a menos que seja especificado o contrário.

Nas apostas pré-ao vivo, os seguintes tipos de apostas serão definidos excluindo horas extras:

  • Períodos - todos os tipos de apostas de períodos (1, 2, 3) são liquidados, excluindo horas extras
  • Empate sem aposta
  • Pontuação exata
  • Corrida para os gols (2,3,4,5)
  • Hora do 1º gol
  • Chance dupla
  • Número de objetivos
  • Número de objetivos da equipe
  • Ambas as equipes marcam
  • Período de pontuação mais alta
  • Handicap de 3 Vias
  • Ganhar até zero
  • Método de ganhar
  • Primeiro a marcar
  • Último a marcar
  • Margem vencedora

1º período / período integral

  • linhas asiáticas

  Apostas ao vivo

As apostas ao vivo serão determinadas de acordo com a pontuação final, incluindo horas extras (e pênaltis, se necessário). Os resultados das partidas decididas por pênaltis incluirão o pênalti como um gol para a equipe vencedora.

Jogos amistosos e amigáveis ​​ao vivo internacionais serão decididos com base na pontuação regulamentar, a menos que seja especificado o contrário.

Os seguintes tipos de apostas serão acertados, excluindo horas extras:

  • Moneyline de 3 Vias (Vencedor do Tempo Regular)
  • Handicap de 3 Vias
  • OU Total de Objetivos de 3 Vias
  • Linhas Asiáticas - Handicap e OU
  • Empate sem aposta
  • Chance dupla
  • Próxima meta
  • Primeiro a marcar
  • Último a marcar
  • Ambas as equipes marcam
  • Número de objetivos
  • Número de objetivos da equipe
  • Pontuação exata (com empate)
  • Ímpar Par
  • Corrida para objetivos
  • Tempo Extra
  • Períodos - todos os tipos de apostas de períodos (1º, 2º, 3º)
  • Equipe para vencer a maioria dos períodos
  • Equipe para vencer todos os 3 períodos
  • Corrida para os gols (2,3,4,5)
  • Ambas as equipes marcam pelo menos 2 gols (3 gols)
  • Ganhar até zero
  • Margem vencedora

  Os seguintes tipos de apostas serão definidos, incluindo horas extras para todas as ligas de hóquei no gelo:

  • Handicap FT (2 vias)
  • Quando o jogo terminará
  • Pontuação exata (sem empate)
  • Margem vencedora
  • Ímpar Par
  • Total de objetivos de equipe (bidirecional)
  • Total de objetivos (2 vias)
  • Linha de dinheiro de 2 vias
  • Handicap de 2 Vias
  • 2 vias acima / abaixo

 

NHL

As apostas da NHL (pré-jogo e ao vivo) incluem prorrogação e pênaltis, salvo indicação em contrário.

Se um jogo for decidido por pênaltis, um gol será adicionado à pontuação do time vencedor e ao total do jogo.

As apostas regulares da NHL e as partidas da pré-temporada são determinadas com base no placar no final do tempo regulamentar.

Os seguintes tipos de apostas da NHL serão liquidados de acordo com o tempo regulamentar:

  • Moneyline de 3 Vias
  • Linhas Asiáticas - Handicap e OU Puck Line (Handicap) (3 Vias)
  • Chance dupla
  • Primeiro a marcar
  • Último a marcar
  • Empate sem aposta
  • Número de objetivos da equipe
  • Número de objetivos
  • Período de pontuação mais alta
  • Próxima meta
  • Para ganhar a maioria dos períodos
  • 1º a 3 gols
  • Total de tiros no gol

 

1º / 2º / 3º Período

Apostas liquidadas apenas no resultado do primeiro / segundo / terceiro período.

O terceiro período exclui tempo extra.

O período relevante deve ser concluído para que as apostas tenham ação.

Se uma partida for abandonada durante o segundo período, todas as apostas no primeiro período ainda serão válidas.

Se uma partida for abandonada durante o terceiro período, todas as apostas do primeiro / segundo período ainda serão válidas.

Acima / Abaixo

Preveja o total de gols alcançados em uma partida.

As apostas acima / abaixo em jogos pré-live (excluindo NHL) serão liquidadas com o resultado da regulamentação.

As apostas de acima/ abaixo em eventos ao vivo serão liquidadas com o resultado de prolongamento / pênaltis.

Por exemplo:

Apostas mais de 2 vencem se houver três ou mais gols marcados na partida. Se houver dois objetivos exatamente, a aposta será devolvida. As apostas perdem se houver 0 ou 1 gol marcado na partida.

Apostas mais de 2,5 ganham se houver três ou mais gols marcados na partida. As apostas perdem se houver 0, 1 ou 2 gols marcados na partida.

As apostas com menos de 2,5 ganham se houver 0, 1 ou 2 gols marcados na partida. As apostas perdem se houver três ou mais gols marcados na partida.

Total de gols

Preveja o total de gols alcançados na partida.

Mais de 2,5 - A aposta será vencedora se houver 3 gols ou mais na partida.

Abaixo de 2.5 - A aposta será vencedora se não houver gols ou menos de 3 gols na partida.

Handicap de 3 Vias

Em um Handicap de 3 Vias, a linha é definida para que também possa haver um resultado de empate, oferecendo 3 apostas em potencial. Handicap (-1) - Você vence se seu time vencer a partida com uma diferença de golos de dois ou mais. Empate: Você vence se o time com (-1) Handicap vencer a partida com exatamente uma diferença de golos. Handicap (+1) - Você vence se seu time empatar ou vencer a partida.

Vencedor do tempo regular

Preveja o vencedor apenas após o tempo regular.

Handicap asiático e Acima / Abaixo

Os mercados asiáticos são liquidados no resultado após o horário regular. As apostas ao vivo para Handicap Asiático são liquidadas de acordo com a pontuação do restante do jogo após a aposta. Os gols marcados antes da aposta ser feita não são incluídos.

Número de gols

Aposte no número total de gols marcados pelas duas equipes no jogo oficial de 60 minutos. Os próprios objetivos são contados para fins de apostas.

Total de gols da equipe

Preveja o total de gol alcançados por uma equipe nomeada.

Acima de 0,5 - A aposta será vencedora se o time marcar 1 ou mais gols

Abaixo de 0,5 - A aposta será vencedora se o time não marcar

Mais de 1,5 - A aposta será vencedora se o time marcar 2 ou mais gols

Menos de 1.5 - A aposta será vencedora se o time marcar 1 gol ou menos

Os gols contra são contados para fins de apostas.

Primeiro a marcar / Último a marcar / Próximo gol

Qual time marcará o primeiro / último / próximo gol de uma partida. Os próprios objetivos contam para a equipe creditada com o objetivo.

Se um evento for abandonado após um gol ter sido marcado, todas as apostas na equipe do “Primeiro a marcar” permanecerão válidas, o “Último a marcar” será anulado, a equipe do objetivo do “Próximo Gol” que já foi determinado permanecerá e “Próximo Objetivo ”que não foi determinado será anulado.

Se um Evento for abandonado sem que nenhum objetivo seja marcado, todas as apostas do "Primeiro a marcar / Último a marcar" serão anuladas.

Empate sem aposta

Preveja a equipe vencedora. Em caso de empate, todas as apostas são anuladas e as apostas são reembolsadas.

  Ambas as equipes marcam

"Sim" - ambas as equipes para marcar.

"Não" - qualquer uma das equipes para não marcar.

As apostas serão válidas se as duas equipes tiverem marcado no jogo, independentemente de o jogo ser abandonado posteriormente.

Qualificar

Se uma equipe for desqualificada do torneio antes da partida e um tchau for concedido, todas as apostas de qualificação / vitória nas copas serão anuladas.

Para qualificar apostas incluem horas tempo extra / pênaltis.

Para ganhar a série

As apostas serão anuladas se o número estatutário de jogos (de acordo com as respectivas organizações governamentais) não for concluído ou alterado.

Primeiro / Último / Qualquer hora Marcador

Preveja se um jogador marcará primeiro / a qualquer momento gol na partida. Gols contra são ignorados para fins de liquidação. Se um gol for marcado, o gol anterior ou o próximo (se houver) será levado em consideração para fins de liquidação. Se apenas gols marcados forem marcados na partida, será considerado um resultado Sem Marcador.

Para todas as ligas (incluindo a NHL), as apostas são pagas apenas de acordo com o horário normal. As apostas nos jogadores não incluídos na escalação serão anuladas.

Se uma partida for abandonada após o primeiro gol já ter sido marcado, as apostas no mercado de Primeiro Marcador e no mercado de Marcador a Qualquer Momento para jogadores que já marcaram serão válidas. Todas as outras apostas feitas no mercado do Marcador a qualquer hora serão anuladas.

Se uma partida for abandonada antes de um primeiro gol ser marcado, todas as apostas serão canceladas.

Ímpar Par

Uma previsão de se o número total de gols acumulados em uma partida resultará em um número ímpar ou par.

Qualquer partida que resultar em 0-0 será estabelecida como um número par de gols.

  Pontuação exata

Preveja a pontuação no final do tempo regular (exceto NHL).

Se ocorrer uma pontuação exata que não seja uma opção em nossa oferta, todas as apostas serão perdidas.

  Chance dupla

Uma aposta de dupla chance permite cobrir dois dos três resultados possíveis em uma partida com uma aposta.

Vencedora

As apostas acertadas na posição final da liga / torneio incluem playoffs.

Ambas as equipes marcam pelo menos 2 gols (3 gols)

Preveja se ambas as equipes marcarão 2 ou mais gols na partida.

Para ganhar sem o outro marcar

Preveja qual das duas equipes conseguirá vencer a partida sem sofrer um gol em tempo regular.

Período com maior pontuação

Preveja qual dos três períodos terá mais gols marcados.

1º Período / Período Integral

Preveja qual das duas equipes vencerá no final do 1º período e do tempo regular em um tipo de aposta combinada.

  1. Vôlei

  Geral

Se uma partida não for concluída, todas as apostas em período integral serão anuladas.

Se um local da partida for alterado, as apostas já feitas permanecerão, desde que a equipe da casa ainda seja designada como tal. Se a equipe da casa e fora de uma partida listada for revertida, as apostas baseadas na listagem original serão canceladas.

Apostas ao vivo

Se o evento não for concluído, todas as apostas serão canceladas. Exceções são feitas para apostas em sets que já terminaram; nesse caso, as apostas serão liquidadas.

Os pontos são considerados independentemente de serem pontuados antes ou depois da aposta.

Vencedora

Preveja o vencedor do jogo. É utilizado um formato de cinco sets. O Set Dourado não é contado para fins de liquidação.

 Handicap

Preveja o vencedor do jogo em sets. As apostas são determinadas por sets acumulados pelas duas equipes, aplicando o handicap fornecido. As apostas serão anuladas se o número legal de sets não for concluído ou alterado.

  Acima / Abaixo

Prever sobre ou abaixo de um determinado número de sets será jogado para que o vencedor seja determinado.

Vencedor do 1º / 2º / 3º / 4º / 5º set

Preveja o vencedor do conjunto set

Handicap 1/2/3/4/5

Preveja o vencedor do set relevante, considerando o ponto determinado Handicap.

1º / 2º / 3º / 4º / 5º set Acima / Abaixo

Preveja se a soma dos pontos marcados pelas duas equipes no conjunto relevante será acima ou abaixo de um determinado número.

Jogo Par / Ímpar, 1º / 2º / 3º / 4º / 5º set Ímpar / Par

Preveja se a soma dos pontos marcados pelas duas equipes no jogo / set relevante será um número ímpar ou par.

  Outright

Preveja o vencedor da competição relevante. As apostas são determinadas de acordo com a posição final da liga, após play-offs (se jogados), a menos que seja especificado o contrário.

  1ª / Partida

Preveja quem vencerá o primeiro set e quem vencerá a partida

  Sim / Não 4º Set ou 5º Set

Preveja se haverá 4º ou 5º set na partida.

Número de Sets

Preveja quantos sets serão jogados na partida.

  1. Golfe

  Geral

Se o início de uma rodada for atrasado ou se a partida for suspensa, todas as apostas pendentes permanecerão válidas por 48 horas. Se o adiamento durar mais de 48 horas, todas as apostas pendentes serão canceladas e o dinheiro reembolsado.

Quando um jogador se retira antes do início de um torneio, todas as apostas nesse participante serão declaradas nulas.

As apostas serão mantidas assim que o jogador sair do primeiro buraco.

Outright

Todas as apostas definitivas são definidas no jogador que vence o troféu. O resultado dos play-offs é levado em consideração.

Todas as apostas são válidas, exceto as feitas em participantes que não competem na primeira rodada.

O campeão da competição e as colocações serão determinadas pelas regras oficiais do respectivo órgão de governo.

No caso de uma alteração ou diminuição do número reservado de rodadas ou vagas disputadas na competição, as apostas feitas neste mercado permanecerão válidas.

Se uma competição for reduzida para menos do que o número planejado de rodadas, todas as apostas feitas após a última tacada da rodada anterior concluída serão anuladas.

Double Change 1X2

Apostar em 2 resultados diferentes.

Por exemplo:

Vitória ou empate da equipe da casa, Vitória ou empate fora da equipe, Sem empate

  2 Vias

Preveja o vencedor do jogo.

  1. Boxe / Luta

  Geral

Os preços são oferecidos para cada lutador vencer a luta e, em caso de empate, todas as apostas serão anuladas e as apostas devolvidas. Se um dos lutadores for substituído por outro, todas as apostas serão canceladas e as apostas devolvidas.

Se um evento for adiado, as apostas serão canceladas.

Se o número programado de rodadas em uma luta mudar, as apostas feitas neste mercado permanecerão. Se a decisão for uma vitória majoritária, ela será classificada como uma decisão dividida. Se a luta não for longe, todas as apostas serão válidas. Se tivermos uma decisão unânime, as apostas serão resolvidas envolvendo golpes nos quais todos os três juízes concordam com qual lutador venceu a partida.

3-Vias

As apostas podem ser feitas selecionando-se uma vitória em casa, um empate ou uma vitória fora. Se um jogo for abandonado, as apostas serão anuladas.

1 - Vitória em casa

X - Empate

2 - Vitória fora

Double Change 1X2

Fazendo uma aposta em 2 resultados diferentes.

Por exemplo:

vitória em casa ou empate, vitória fora de casa ou empate, sem empate

Empate sem aposta

Se a partida terminar em empate após o tempo regular, todas as apostas serão consideradas nulas

Vencendo na Rodada

Preveja em que rodada a partida será encerrada.

Por exemplo:

Jogador 1 para ganhar na rodada 7.

KO Primeira Rodada

Preveja se haverá um nocaute no primeiro turno.

Até a última rodada

Preveja se a luta será decidido na última rodada.

Casa Sem Aposta/ Visitiante Sem Aposta

No caso da equipe em casa ou fora (através da decisão) vencer, todas as apostas serão canceladas.

  Total de rodadas (acima / abaixo)

Preveja se a luta terminará abaixo ou acima de um número especificado de rodadas.

Para finalidades de "Total de Rodadas", 2 minutos e 30 segundos representarão meia rodada (se a rodada durar 5 minutos).

Por exemplo:

Para que uma aposta em "Mais de 1,5 rounds" seja vencedora, a luta deve durar mais de 2 minutos e 30 segundos no round 2. Se o número de rounds em um combate for alterado após os mercados "Total Rounds" terem sido definidos, então todos as apostas nesses mercados serão anuladas.

Se um lutador se retirar no período entre as rodadas, a luta será considerada como tendo terminado na rodada anterior para o pagamento das "Apostas por Rodada".

Se o número programado de rodadas for alterado antes da luta, todas as apostas de "Apostas por Rodada" serão anuladas.

Liquidação de Apostas

As apostas serão liquidadas com base no resultado oficial dado pelos juízes após o término da luta e não serão afetadas por nenhum recurso futuro ou alteração no resultado (a menos que a alteração tenha sido feita devido a um erro humano).

  1. Rugby

  Geral

Todos os jogos devem começar na data agendada (hora local do estádio) para que as apostas tenham ação.

Se uma partida for adiada ou abandonada por qualquer motivo, todas as apostas serão canceladas, a menos que sejam reorganizadas e jogadas no mesmo dia ou declarado de outra forma nas regras. A exceção é se anunciarmos um horário de início incorreto.

Salvo indicação em contrário, as apostas no Rugby 7s (setes) e 10s (dezenas) são determinadas no jogo específico do regulamento do torneio e excluem o prolongamento (horas extras) se jogado.

Todas as apostas no Rugby são determinadas em 80 minutos de jogo. O termo "80 minutos de reprodução" inclui qualquer tempo de parada, a menos que indicado de outra forma.

Se um local for alterado daquele anunciado, todas as apostas nessa partida serão anuladas. No caso de uma mudança de oponente do anunciado, todas as apostas para essa partida serão anuladas.

1 ª metade

As apostas são liquidadas apenas no resultado do primeiro tempo

As apostas serão anuladas se a partida for abandonada antes do intervalo.

Se uma partida for abandonada durante o segundo tempo, todas as apostas no primeiro tempo ainda serão válidas.

2ª metade

As apostas são liquidadas apenas no resultado do segundo tempo

  Total de pontos de partida

Preveja o número total de pontos marcados na partida.

Total de pontos da equipe ímpar / par, 1º a 2º tempo

Preveja se o número total de pontos marcados na partida será um número ímpar ou par.

Total de pontos da equipe - em casa e visitante

Preveja o total de pontos marcados pela equipe da casa / visitante no jogo.

Outright

As apostas são determinadas na posição final da liga, incluindo playoffs, a menos que seja especificado o contrário.

  Primeiro a marcar / Último a marcar

Primeiro / Último time a marcar significa apostar em qual time marcará o primeiro ou o último ponto de uma partida.

Se um Evento for concluído sem que nenhum ponto seja marcado, todas as apostas no Primeiro / Último Time a Marcar serão anuladas.

Se um Evento for abandonado após um ponto ser marcado, todas as apostas no Primeiro

A equipe para pontuar permanece, enquanto as apostas na última equipe para pontuar são nulas. Se um Evento for abandonado sem que nenhum ponto seja marcado, todas as apostas no Primeiro / Último Time a Marcar serão anuladas.

Meio período / Tempo integral HT /  FT

Preveja o resultado de uma partida no intervalo e no tempo integral.

Exemplo: Se você escolher 1 / X, você aposta na equipe da casa para liderar no primeiro tempo e a partida termina em empate.

Handicap Asiático / Handicap Europeu

Preveja o vencedor, aplicando o handicap fornecido.

Margem Vencedora

Preveja por quantos gols a equipe vencedora ganhará no jogo.

Alterações duplas

Uma aposta de dupla chance permite cobrir dois dos três resultados possíveis com uma aposta. As seguintes opções estão disponíveis:

Empate sem aposta

Preveja a equipe vencedora. Em caso de empate, todas as apostas são anuladas e as apostas são reembolsadas.

  1. Sinuca

  Geral

Não aposta sem corredor - com exceção das apostas feitas em qualquer jogador que participe da qualificação de um determinado torneio, mas não se qualifica para o torneio principal. Tais apostas serão consideradas perdedoras para fins de liquidação. Todos os participantes de um determinado torneio terão preços para vencer o torneio imediatamente. As apostas de sentido único estão disponíveis. Os detalhes são exibidos sob o título da competição.

Linha de dinheiro

Preveja qual jogador vencerá a partida.

No caso de uma partida começar, mas não ser concluída, o jogador que avança para a próxima rodada ou recebe a vitória será considerado o vencedor para fins de liquidação.

No caso de uma partida não começar, todas as apostas são reembolsadas.

  Acima / Abaixo

Se o número legal de frames em uma partida não for completado, alterado ou diferente dos oferecidos para fins de apostas, as apostas serão anuladas. No caso de desqualificação ou aposentadoria, as apostas serão anuladas.

No caso de uma partida começar, mas não ser concluída por qualquer motivo ou uma partida não começar, todas as apostas são reembolsadas.

Meio período / período integral

Preveja o resultado após os 4 primeiros quadros e resultado final.

  1. Outros esportes

  Geral

Todos os jogos devem começar na data agendada (hora local) para que as apostas tenham ação.

Partidas abandonadas ou adiadas são anuladas, a menos que sejam reorganizadas e jogadas na mesma data (hora local) ou declaradas de outra forma nas regras. A exceção é se anunciarmos um horário de início incorreto.

Se qualquer partida for disputada antes da data ou hora de início indicada, as apostas serão mantidas, desde que a aposta seja feita o mais tardar na hora de início revisada.

Se um local da partida for alterado, as apostas serão anuladas, salvo indicação em contrário.

Nos mercados bidirecionais, as regras de envio aplicam-se, salvo indicação em contrário. As apostas em apostas únicas são retornadas e, em múltiplos / parlays, a seleção é tratada como não participante.

Para as Olimpíadas, as seguintes regras serão aplicadas:

  • A apresentação no pódio determinará a liquidação das apostas
  • Desqualificações e / ou recursos subsequentes não afetarão as apostas

  Badminton

No caso de qualquer um dos jogadores nomeados em uma partida mudar antes do início da partida, todas as apostas serão anuladas.

Se o evento começar, mas não for concluído, todas as apostas serão canceladas.

Futebol de areia

Preveja o resultado no final do tempo normal. O tempo normal é de 36 minutos de jogo.

Se uma partida for adiada, todas as apostas serão canceladas.

Se uma partida começar, mas não for concluída, as apostas serão determinadas com base no resultado oficial. Outros mercados serão nulos, a menos que um mercado vencedor tenha sido determinado.

Vôlei de praia

No caso de qualquer um dos jogadores nomeados em uma partida mudar antes do início da partida, todas as apostas serão anuladas.

No caso de uma partida começar, mas não ser concluída, todas as apostas serão anuladas.

  Futsal

Todos os mercados de jogos serão acertados no tempo regulamentar, a menos que indicado de outra forma.

O tempo de regulamentação deve ser concluído para que as apostas sejam válidas, a menos que seja especificado de outra forma.

Tênis de mesa

No caso de qualquer um dos jogadores nomeados em uma partida mudar antes do início da partida, todas as apostas serão anuladas. No caso de uma partida começar, mas não ser concluída, todas as apostas serão anuladas.

Pólo aquático

Todos os mercados de jogos serão acertados no tempo regular, a menos que indicado de outra forma.

O tempo de regulamentação deve ser concluído para que as apostas sejam válidas, a menos que seja especificado de outra forma.

No caso de uma partida começar, mas não ser concluída, as apostas serão anuladas.

Surfar

As apostas definitivas prevêem o vencedor da liga / torneio. As apostas serão liquidadas de acordo com a classificação final, salvo indicação em contrário.

Ciclismo

Todas as apostas são determinadas no resultado no momento da apresentação no pódio. Qualquer desqualificação ou recurso que leve a alterações nos resultados obtidos depois disso não será levado em consideração.

As apostas feitas em jogadores que não iniciarem uma corrida relevante serão anuladas.

Vencedor da Corrida / Fase

Preveja qual ciclista ou equipe vencerá a corrida / etapa em questão.