Básicos de apostas esportivas – Futebol

Seguem abaixo explicações para os mercados mais básicos de apostas no futebol. Se restar qualquer dúvida, por favor entre em contato com nossa equipe no Livechat.

1x2
A aposta 1X2 é uma das mais básicas que há. Nessa aposta, o jogador tenta prever qual time vai ganhar o jogo. A opção 1 representa o time da casa enquanto a opção 2 representa o time visitante, e X representa empate.

Dupla Chance
Parecida com a aposta 1X2, o jogador tem as seguintes opções para escolher: 1X, 12 ou 2X. 1X quer dizer que ou o time da casa vai ganhar, ou que o jogo vai terminar em empate. 12 quer dizer que ou o time da casa vai ganhar, ou o time visitante. 2X quer dizer que ou o time visitante vai ganhar, ou vai acabar em empate. Se uma das duas opções escolhidas acontecer, a aposta é ganha.

Empate anula aposta
Outro tipo de aposta popular. Somente conta com as opções 1 e 2, sendo que 1 é o time da casa e 2 é o time visitante. Se o jogo acabar em empate, o jogador recebe o seu dinheiro de volta. Se o time escolhido vencer, o jogador ganha. Se o outro time ganhar, o jogador perde.

Handicap
O handicap é uma maneira de igualar os times, de modo que a cotação da aposta seja igualada. Imagine, por exemplo, que em uma partida há dois times, mas um é muito mais forte do que o outro. O handicap irá favorecer em termos de aposta o time que é mais fraco. Isso existe para que haja mais chances de vitória para os apostadores de ambos os lados. Os tipos de handicaps mais comuns são os asiático e europeu.

Resultado Correto
No resultado correto, o jogador tem que prever exatamente o placar final do jogo.

Intervalo/Final do jogo
Nesse mercado, o jogador prevê qual time vai ganhar o primeiro tempo, e qual time vai ganhar o jogo. Essa aposta usa o mesmo formato do 1X2 acima.

Marcadores de gol
Nesse mercado, o jogador pode escolher se um certo jogador vai marcar a qualquer hora no jogo, se vai ser o primeiro a marcar, ou se vai ser o último a marcar

Número de escanteios
Nesse mercado o jogador escolhe se vai ter mais ou se terá menos de um certo número de escanteios num jogo. Por exemplo, se o jogador escolher a opção mais de 9.5 escanteios, para ganhar a aposta precisa ter 10 escanteios ou mais marcados no jogo. Também existe a opção de prever o número exato de escanteios.

Número de escanteios par/ímpar
Prevê se a quantidade total de escanteios em um jogo será um número par ou ímpar.

Número de gols
Prevê a quantidade de gols totais em um jogo.

Número de gols par ou ímpar
Prevê se a quantidade de gols totais em um jogo será um número par ou ímpar.

Número de cartões
Prevê a quantidade do número de cartões totais em um jogo.

Número de cartões par ou ímpar
Prevê se a quantidade de cartões totais em um jogo será um número par ou ímpar.

Ambos os times marcam
Nesse mercado o jogador prevê se ambos os times irão marcar em um jogo ou não.